Figura pública seja ela qual for, tem que ter muito cuidado com o que diz e sobretudo com o que faz. Até um simples gesto involuntário, pode deixar más impressões que consequentemente serão alvo de críticas e brincadeiras de contornos irônicos e depreciativos.
O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, participou na última quarta-feira (3), na AABB de Ipu, de uma festa junina voltada para as crianças inseridas em projetos sociais desenvolvidos pelo convênio Prefeitura e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), conhecido como AABB Comunidade.
Até aí tudo bem! Só que durante o evento houve uma sessão de fotos do prefeito com várias crianças, em algumas o prefeito cometeu o ato falho, de ao ser clicado abraçado com as crianças, segurava na sua mão esquerda um litro de cachaça, bebida alcoólica, droga lícita devastadora de muitos lares e vidas. A imagem foi vista por muitos como um mal exemplo e gerou uma profusão de pesadas críticas contra o gesto infeliz da principal autoridade política do município.
Faltou um assessor ou simplesmente alguém que tivesse um mínimo de etiqueta para alertar o senhor prefeito. Aliás a atual administração tem economizado também no quesito assessoria. As imagens foram captadas do próprio site da PMI (Prefeitura Municipal de Ipu).
Fonte: Blog do Francisco José





0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.