Preocupados com a segurança dos seus colaboradores, a Grendene, empresa que gera quase 20 mil empregos diretos no Norte do Ceará, convocou as forças de segurança do Estado e Município de Sobral, cidade distante 230km de Fortaleza, e uma série de ações preventivas e de combate a crimes que com frequência vem ocorrendo nas proximidades da empresa, que está localizada na zona oeste da cidade.
Nas últimas semanas, funcionários vem sendo alvo de furtos e assaltos. Em um dos casos, três indivíduos invadiram um coletivo que transportava cerca de 30 funcionários, e furtaram objetos pessoais, inclusive celulares e documentos de identificação da empresa. Viaturas da polícia foram até o local, mais não conseguiram capturar os acusados.
Na tarde dessa quinta-feira 25, a direção da Grendene recebeu na sede da empresa, o comando das forças de segurança do Município e do Estado, representados respectivamente pelo Secretário Pedro Aurélio e o Cel. Carvalho Moura do 3º Batalhão de Polícia Militar. No encontro foram discutidas várias alternativas, a maioria simples e de possível execução, que ajudarão a solucionar os problemas. Outra reunião já está agendada para a primeira semana de novembro deste ano, onde haverá uma nova rodada de discussões avaliando a efetividade e execução das medidas propostas.
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.