quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015


Suspeita de fraudar o processo seletivo a Secretária de Educação Maria do Carmo Gomes, conhecida como Karmozza Gomes se enche de arrogância e prepotência ao selecionar SOMENTE AMIGOS para ocupar as vagas para professores.
Karmozza Gomes, munida da sua alta incompetência selecionou a dedo todos os escolhidos para usurpar as vagas para professor, mais a escolha dos selecionados não foi nada ética e profissional, ao contrário, foi por puro jogo político sujo, digno dessa atual administração do PCdoB em Santana do Acaraú. Há suspeitas de que a mesma negociou as vagas em troca de votos já para a eleição do ano que vem, o desespero começa a bater a porta cientes que estão prestes a deixar de mamar e usurparem a máquina pública.
A secretária em questão como todos sabem, teria puxado o tapete da própria irmã para usurpar o cargo de Secretária de Educação, brigou com a própria sobrinha ate que conseguiu tirar o cargo da sua própria irmã de forma covarde. Se foi capaz de algo assim, não nós surpreende essa suspeita de ter fraudado o resultado do processo seletivo.
Algo mais estranho e ate antiético foi a forma que divulgaram o resultado, o certo era ter divulgado pelo site da prefeitura municipal PORÉM O MESMO ESTÁ DESATUALIZADO DESDE O ANO PASSADO e de forma antiprofissional o resultado foi divulgado no facebook de um blogueiro da cidade, conhecido por ser PARCIAL a atual administração por está recebendo um gordo salário dos cofres públicos, inclusive o salário dá competência para este atualizar o site da prefeitura entre outras funções, porém o site vivi desatualizado o que dar a entender que o mesmo recebe sem trabalhar.
Dentre as exigências comuns em um processo seletivo está a necessidade de se realizar uma prova para se comprovar a capacidade intelectual do candidato para a vaga, o que não aconteceu neste, a escolha como dita foi exclusivamente política e suja, digna dessa administração. A prova MAIOR de uma suposta fraude está que dentre os escolhidos só nomes já esperados, alguns que nem curso superior tem, a educação municipal nas mãos de quaisquer, sem preparo profissional e sem competência.
Karmozza Gomes, uma vergonha como secretária, incompetente. Usa e abusa da máscara do cinismo, só que nem ela mesma consegue manter essa máscara por muito tempo, é arrogante, prepotente e incompetente para o cargo. As escolas publicas do município estão em completo abandono, merenda escolar não tem, o transporte escolar como dizem é o pior do Brasil, as escolas caindo aos pedaços, faltando tudo, a verba da educação está sendo surrupiada? É o que parece.
SABEMOS O TANTO QUE SANTANA ESTÁ ABANDONADA COM ESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. NÃO VOTEM NELES DE NOVO PORQUE SERÁ MAIS 4 ANOS DE ATRASO. CONSCIÊNCIA AO VOTAR LOGO MAIS EM 2016.
O COVARDE PREFEITO SUMIU, A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SUMIU, FOGEM DO POVO COVARDEMENTE.
O SINSERV QUE É O SINDICATO DOS SERVIDORES MAIS QUE SÓ DEFENDE OS PROFESSORES TERIA ENTRADO COM UMA PETIÇÃO PARA BARRAR ESSE PROCESSO SELETIVO AFIM DE BENEFICIAR OS PROFESSORES CONCURSADOS.
SANTANA PEDE SOCORRO, CRIMES POR CIMA DE CRIMES.
NINGUÉM PELO POVO DE SANTANA. ABREM OS OLHOS SOCIEDADE.
SOCIEDADE, SE ALGUM CANDIDATO OU PUXA SACO LHE OFERECER ALGO EM TROCA DE SEU VOTO, ACEITE, MAIS NÃO VOTE NESTE CANDIDATO. ELES NÃO TEM COMO SABER EM QUEM VOCÊ VOTOU.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::