terça-feira, 14 de novembro de 2017



Luana Piovani havia solicitado, em outubro, que “providências fossem tomadas” na região, após turistas serem espancados. Trinta novos PMs foram apresentados à comunidade

Um morador de Jericoacoara, no Ceará, publicou nas redes sociais um “agradecimento” irônico destinado à atriz Luana Piovani após o efetivo policial na região ser aumentado.

O post ocorreu depois que a praia ganhou repercussão negativa nas redes sociais. O morador afirma: “quero agradecer Luana Piovani. Graças a ela nosso governador mandou policiais pra uma vila que é Jericoacoara! Luana, venha visitar Bela Cruz, Cruz, Marco, Jijoca, Itarema, Morrinhos, Camocim . Nessas cidades só tem 4 policiais em cada! Venha fazer um barraco pra nós ajudar”, diz o post publicado por Diego Tur.

Em outubro, turistas foram brutalmente agredidos na região. Na época, famosos, como a atriz Luana Piovanni, se manifestaram. “O que aconteceu foi terrível, eles foram espancados por mais de 15 homens. Eu queria pedir ao governador do Ceará e ao prefeito de Jijoca que tomem providências para que isso não se repita”. O vídeo já possui mais de 200 mil visualizações em menos de um mês.

Efetivo policial

Nesta semana, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, esteve na vila de Jeri, onde foi apresentado o reforço no efetivo do Batalhão de Turismo da Polícia Militar (PM). No total, 30 novos policiais militares foram apresentados à comunidade.

Com a implantação dos postos fixos em Jeri, segundo a SSPDS, será possível incrementar também o policiamento nas praias de Icaraizinho de Amontada e da Baleia, em Itapipoca. O reforço no efetivo foi possível após a formatura dos 1.350 novos policiais militares.

“Tudo isso já faz parte de um contexto maior, antecipando ações de um plano de segurança turístico, que já vem sendo discutido entre a Secretaria da Segurança Pública e suas vinculadas, as secretarias de Turismo de Fortaleza e do Estado do Ceará”, revelou André Costa.


Via Tribuna do Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::