Estou muito triste com essa cena que vi na noite de ontem. Mesmo com o apelo de algumas pessoas que se posicionaram contrárias à derrubada das árvores, a prefeitura fechou os olhos e ouvidos e acabou cortando as árvores de uma das praças de Araquém, mesmo sendo viável a manutenção das mesmas. Muitos podem achar o corte das árvores algo insignificante, mas infelizmente não é.
Com todo respeito, gostaria que a prefeita Érika Cristino Coreaú ou o secretário de infraestrutura, Edmundo Coelho, me apresentassem os benefícios da retirada das árvores. Feito isso, apresentarei os malefícios de tal corte. Neste momento, teremos a oportunidade de colocar os argumentos favoráveis e desfavoráveis na balança para que assim possamos ter uma noção se nosso município está realmente avançando ou não.
Saliente-se que uma boa administração deve ter uma mente aberta a sugestões e críticas, principalmente àquelas construtivas, e ter a mesma fechada à bajulação, que apenas cega. Somente assim Coreaú realmente avançará!





0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.