terça-feira, 17 de março de 2015

Presidente do PSDB se apoia na denúncia a João Vaccari Neto, tesoureiro do PT, para justificar o movimento de opositores no Congresso

REDAÇÃO ÉPOCA
Aécio Neves em reunião com líderes da oposição no Senado e na Câmara (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)
Aécio Neves, senador e presidente do PSDB, anunciou na noite desta terça-feira (17) que irá pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) a investigação da presidente Dilma Rousseff. A oposição se reuniu nesta terça no Congresso, empolgada com protestos contra o governo.
“Amanhã os partidos de oposição estarão buscando se encontrar com o ministro Teori Zavascki para, com base em jurisprudência do próprio STF, que por duas vezes já decidiu nessa direção, as oposições, em razão das citações nos depoimentos da delação premiada, pedirem que se abra investigação em relação à presidente da República”, afirmou Neves, cuja fala foi reproduzida pelo jornal O Globo.
A denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra João Vaccari Neto, tesoureiro do PT, justifica o movimento do PSDB. “Há uma questão nova e relevante no processo de investigação: ontem, através do procurador Deltan Dallagnol, o MPF denunciou o tesoureiro do PT, o senhor Vaccari. A denúncia tem como base a afirmação do MPF, que poderá ou não ser comprovada, de que o dinheiro da propina alimentava campanhas eleitorais do PT. Isso é extremamente grave. Se comprovado, teremos um quadro, até do ponto de vista jurídico, diferente no país”, completou.
RCN

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::