quinta-feira, 2 de novembro de 2017



O vereador Paulão (PSD) esteve reunindo com a equipe do secretário municipal de Sobral Dr. David Bastos, Na ocasião foi assinada uma ordem de serviço de calçamento de pedras toscas de três ruas tais como a rua da caixa d´gua, rua do posto e a rua do mercadinho.

O vereador Paulão esteve presente na comunidade e agradeceu o beneficio que será levado até a população não só do distrito como em todo o município de Sobral, Foi assinado a então ordem de serviço no valor de R$ 62.000 (Sessenta e dois mil de reais) e que certamente o vereador irá trazer mais benefícios para a comunidade local.

A localidade de Patriarca se encontra toda iluminada, toda sinalizada, os cuidados com as plantas. O vereador juntamente com a prefeitura tem essa preocupação de trabalhar mais e mais pelo o distrito porque esse é compromisso do vereador para com o povo.

O vereador Paulão( PSD) tem essa obrigação de trabalhar mais e mais porque ele foi o vereador mais votado na região, Teve e tem o apoio do prefeito de Sobral Ivo Gomes(PDT), E o parlamentar só tem a contribuir trazendo obras e mais obras para a população amigos de patriarca.




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::