segunda-feira, 14 de agosto de 2017


Na sessão ordinária dessa segunda feira (14) na câmara municipal de Sobral foi alvo de protestos, pequeno grupo de manifestante ligado a partido político foi até o anexo protesta projeto de lei de autoria do executivo.

A sessão foi suspensa pelo o vereador presidente Paulo Vasconcelos, depois foi colocado em votação para plenário.

Guardas municipais, policiais e imprensa da região na cobertura total desse episódio, O líder da bancada de oposição vereador Zé Vytal sugeriu que a bancada de oposição fosse contra o projeto, sendo que os vereadores de oposição Romário Araújo votou a favor do projeto é o vereador Zezão fez um discurso a favor do projeto e foi sugerido pelo o vereador Dr. Júnior Balreira para não votar no tal projeto para que o vereador não fosse beneficiado por ter ocupado já a cadeira de prefeito na cidade de Sobral.

O que me chama sempre atenção é um pequeno grupo ligado a políticos derrotados de um deputado que se diz ser líder, esse deputado que lá em Brasília só trata de votar contra o povo trabalhador e a favor do governo Temer. Mais ninguém se manifesta né?
VOTAÇÃO - votação final marcou Onze votos a favor e sete contra com a abstenção do edil Zezão e votos contrários à matéria de: Zé Vital, Thiago Ramos, Chica do Povo, Adauto Arruda, Ailton, Jr. Balreira. A favor: Paulão, Carlos do Calisto, Rogério Arruda, Cleiton Prado, Alexandra Ponte, Cumpade BONY, Joaquim Feijão, Camilo Motos, Galdêncio, Socorro Brasileiro e Romário Araújo. Dr. Giu e Estevão Pontes não estiveram presentes a sessão.

Assista ao vídeo da votação

Confira fotos da manifestação:



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::