sábado, 14 de março de 2015


  • PDF
Em  reunião realizada em Massapê, estiveram presentes os representantes da Cogerh, Dnocs, Prefeitura Municipal de Massapê,  Defesa Civil, membros do Comitê de Bacia do Acaraú e moradores. O objetivo de tal reunião, foi unicamente decidir sobre a alocação do Açude Acaraú Mirim, responsável pelo abastecimento do município.
Após apresentações de dados técnicos e exposição de ideias pelos presentes, o Comitê de Bacia, órgão que conta com representantes de vários tipos usuários do açude (comunidades, empresários, agricultores, pescadores, órgãos públicos) DECIDIRAM FECHAR A GALERIA DO AÇUDE ATÉ JUNHO DE 2015.
Durante este período a Cogerh, órgão estadual responsável pela administração do açude, continuará fazendo o monitoramento da quantidade de água armazenada .
Reportagem do Radialista Samuel de Lima
Esta medida é uma precaução frente a atual situação de emergência que se encontra Massapê devido a estiagem e por isso é importante que moradores façam economia de água, pois atualmente o açude conta com apenas 24,5% (9.890.000 m³) de sua capacidade total (40.027.000 m³).

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é monitorado por tanto cuidado com o que escreve.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNINTA

APAE SOBRAL

APAE SOBRAL

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

:: Confira abaixo, as Mais Lidas da Semana ::